quarta-feira, julho 16, 2008

Um belo principe chamado são jorge

Linda estampa de são jorge, uma criação ARTE FUNARI, esta localizada no diretório de umbanda e candomblé do site www.camiseta-funari.com

Localizada no diretório 6 - umbanda e candomblé

Tambem no diretório 5 - catolico e evangelico

Um belo príncipe chamado SÃO JORGE


Eu caminhei .
No meio da minha vida.
Encontrei um dia, que nunca pensei.
Foi um tal de 13 de outubro de 2003.

No meio do mundo, eu cai
Muitos cavalos passaram por cima do meu corpo
Doeu muito, marcas cicatrizes e sozinha
molhei a terra com as minhas lágrimas.

Pensei que o mundo e tudo , tivesse me esquecido
Quando um belo príncipe encantado, que sempre foi o meu pai
me levantou e colocou em cima do seu cavalo.

Me acarinhou e disse
Eu nunca me esqueci de vc, minha filha.
A sua mãe partiu, mas estarei com vc , até o seu ultimo respiro
porque eu sou o seu pai.

CLIQUE PARA AMPLIAR IMAGEM



Um belo principe chamado são jorge

Nenhum comentário: